Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

10/11/2006

Blháaaarc!.........

O mais velho costuma colher flores e oferece-me e eu fico...babada, muito babada!...

Últimamente começou também a oferecer-me pedrinhas, tem um fascínio por pequenas pedrinhas e já por várias vezes quando passo a ferro umas calças ou calções dele encontrei pequenas pedrinhas, que portanto fizeram todo o percurso: máquina de lavar, estendal...

Ontem ao estender uns calções dele reparei que tinha algo no bolso, não era uma pedrinha...Era um caracol... morto claro e cheirava tãaaooo mal!

Já não me bastava verificar os bolsos do pai para me certificar que não enfio moedas, clips, isqueiros na máquina de lavar, agora ainda vou ter de verificar se o filho trás pedras ou...caracóis nos bolsos.

Filho, só flores, por favor!

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial