Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/18/2006

Na sexta-feira...

Foi a reunião da sala do H. no colégio e falei sobre tudo isto e muito mais e...Fiquei esclarecida e satisfeita, porque a falar é que as pessoas se entendem!

Até deixei as auxiliares a chorar! Mas... de emoção porque, falei sobre tudo o que me desagradava mas, não pude deixar de referir a confiança com que deixo os meus filhos com a T. a Z. e a A. a directora reforçou a confiança e orgulho que tem na sua equipa e alguns olhos encheram-se de água...Os mesmos olhos que conheço à quase 4 anos e que vigiam os meus meninos quando os meus não os podem alcançar.

E...Fiquei a saber que o meu menino tem uma amiga especial a C. Assim parece que as minhas "noras" têm nomes diferentes mas com a mesma inicial...Coincidências!

3 Comentários:

  • Às 9:49 da manhã , Blogger Smas disse...

    E é a falar que a gente se entende.
    Bjs

     
  • Às 11:26 da manhã , Blogger kriz disse...

    bom msm era sermos nós a ficarmos com eles. eu tenho mta pena de não poder ficar com a minha pekenita.
    obrigado pela visita ao meu blog!!

    bjs***

     
  • Às 1:57 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    É muito bom quando as coisas se resolvem assim, da melhor forma. Acho que tens muita sorte com o infantário dos teus filhos, as pessoas parecem ser muito humanas.

    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial