Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

10/01/2006

1 aninho!

12 mesinhos do meu bebé mais pequenino.

É tão maravilhoso ter-te nas nossas vidas, é um privilégio que espero estar sempre à altura.

Deste ainda mais cor, sentido e significado à nossa vida e parece que sempre fizeste parte dela.

Tu tens feito muitas conquistas, tantas...

Começas-te cedo a gatinhar e a sentar-te sem apoio, agora já gostas de estar de pé apoiado aos móveis e brinquedos, adoras música, danças e bates muitas palminhas. Imitas o mano e trepas as escadas de gatas... É preciso um cuidado, porque para ti descer ainda só significa deixar-te cair para trás. E como tu adoras o mano…E ele a ti, mesmo quando te dá abanões e diz que não gosta de ti, são os ciúmes, porque ele é grande mas também ainda é o nosso bebé.

Estás grande e pesado, comes tudo e muito bem, estás sempre pronto mesmo que tenhas acabado de comer, gostas da "comida dos grandes" e já vais petiscando arroz, massa.

Adoro a tua expressão de olhar maroto e sedutor quando fazes algo que não devias. Adoro sentir a tua paixão, o choro desalmado quando desapareço do teu campo visual e tu te queres aninhar no meu peito. Adoro que tomes o meu rosto com as tuas mãozinhas, juntes a tua boquinha à minha, desviando o olhar maroto em direcção ao papá à espera da sua "reprimenda". Adoro deitar-me contigo aninhado como se ainda fossemos um só, enquanto mamas. Adoro o teu sorriso, já cheio de dentinhos.

Este foi o primeiro dos muitos anos que eu espero que vivas até seres bem velhinho.

Amamos-te muito filhote!

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial