Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

11/09/2006

Foi bom

Ainda que não tenha sido por um bom motivo, foi bom estar o dia inteirinho com os meus homens pequenos.

Descobri que:

- O mais pequeno diz "Áaaaah pá!" Com uma entoação de tédio, sempre que o "massacro" com os meus ataques de beijos, ou quando não consegue chegar a algo, sempre que se sente frustrado ou aborrecido com alguma coisa. Muito engraçado.

- Já sabia, mas constatei que sobe escadas a grande velocidade e que temos de estar sempre bem atentos...

- Reparei que um pré-molar parece ENORME na sua boca tão pequenina...

- O grande que nunca consegue calçar-se sozinho, quando estou com pressa de manhã, calça-se sem qualquer dificuldade quando quer ir para o quintal...

5 Comentários:

  • Às 4:25 da tarde , Blogger Ana F. disse...

    São sempre assim, Sandra.
    É como eles querem, quando querem e se querem...
    :)

     
  • Às 5:33 da tarde , Blogger Ana disse...

    Que bem que soube esse dia em casa, nao e?
    Acho que as maes que trabalham fora de casa deviam de ter pelo menos 18 meses de licenca de parto, aqui sao so 12 meses mas eh muito pouco.
    Tanta coisa que se perde, palavrinhas novas, expressoes, manhas,as criancas crescem muito rapido todos os dias ha coisinhas novas, quando a mae chega do trabalho o tempo e tao pouco, so mesmo ao fim de semana se pode tirar a desforra.

     
  • Às 9:01 da manhã , Blogger Miduxe disse...

    é nesses que penso no que perderia se estivesse a trabalhar!!!
    E que inteligentes estão os teus meninos,
    bjs

     
  • Às 9:59 da manhã , Blogger Ana Pessoa disse...

    a ultima arrancou-me uma gargalhada!

    deve ser por serem homens, o meu marido (uns anos "consideravelmente" mais velho que o teu maior) tem exactamente o mesmo comportamento quando nos estamos a despachar para ir fazer coisas dele ou minhas... agora adivinha onde é que demora (!) ;)

    xxx

    A

     
  • Às 10:03 da manhã , Blogger Páginas escondidas disse...

    Hihihih :)
    as coisas que descobrimos nesses dias!!! :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial