Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

11/06/2006

Quebra de rotinas...

Vamos ter em breve, infelizmente, "forçada"...Por motivos profissionais vou ter de passar uma noite fora de casa...E já estou a sofrer por antecipação. É só uma noite, mas isto mói-me de uma maneira!

Tenho um emprego daqueles que muitos ambicionam, numa multinacional, onde tenho expectativas de crescimento, de formação, e às vezes sinto que não nasci para isto...Se calhar não o mereço. Às vezes apetecia-me mandar tudo às urtigas! Não só, mas Principalmente devido a estas viagens que, apesar de esporádicas, existem.

Em termos de ambição profissional, mudei muitissimo desde que fui mãe.

...Só um desabafo...

8 Comentários:

  • Às 9:21 da tarde , Blogger Ana disse...

    Isso,isso desabafa eh para isso mesmo que estamos aqui.
    Nao concordo contigo, se tens uma boa posicao na firma onde trabalhas e porque o mereces sim, porque neste mundo nada eh de graca.

     
  • Às 9:23 da tarde , Blogger Ana disse...

    Ai, esqueci-me, obrigado por teres ido ate ao Canada.
    Es muito bem vinda, sempre que quiseres, estou aqui.

     
  • Às 9:57 da manhã , Blogger Miduxe disse...

    Ai! eu penso nisso quando for para a maternidade! nem sei como vai ser!!!Que angustia!
    coragem, eles superam muito bem estas distâncias e por vezes fà-los "crescer";
    bjs

     
  • Às 10:21 da manhã , Blogger Ana Pessoa disse...

    já somos 2, com a diferença que eu ainda sou um caso recente!

    imagina, comecei oficialmente ontem a trabalhar (já nem falo daquelas 2h até ao fim do 1º ano, porque essas arderam antes de cá terem chegado) e disseram-me logo: "(...) a e tal, sabe Ana, vai começar uma obra nova no algarve, e isso quer dizer (... aqui deixei de ouvir, entrei em negação ...)"

    xxx

    A

     
  • Às 9:50 da tarde , Blogger Páginas escondidas disse...

    Desabafar faz bem...
    Pois... as minhas prioridades tb mudaram muito desde q fui mãe!!!

     
  • Às 11:53 da manhã , Blogger kriz disse...

    eu acho que é muito bom sentirmo-nos realizadas a nível profissional mas ser mãe é a melhor coisa que existe, e o tempo que não passarmos com eles agora é tempo que nunca mais será nosso de novo. eu detesto vir trabalhar e preferia mil vezes estar em casa a educar a minha filha do que estar aqui a trabalhar (o maldito metal!!). eu sei que pode parecer pouca ambição da minha parte mas a minha filha vai ser aquilo que eu lhe ensinar... sou um pouco cafona mas é realmente aquilo que eu sinto.

    bjs***

     
  • Às 4:28 da tarde , Blogger Ana F. disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 4:29 da tarde , Blogger Ana F. disse...

    Pois, eu tb estou aqui pq o orçamento lá de casa não me permite ficar a tempo inteiro com a Sara.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial