Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/11/2007

A sinceridade das crianças...

Durante as férias e num dos dias em que estive sozinha com eles, tinha combinado com o pai que quando este chegasse, eu iria à depilação. Como o pai não chegou à hora prevista, ou desmarcava a depilação em cima da hora ou...os levava. Optei pela 2ª hipótese. Eles portaram-se lindamente e eu sai de lá mais bonita.

No caminhho de regresso a casa respondi às várias perguntas do mais velho: " as senhoras tiram os pêlos para ficarem mais bonitas, os homens...não precisam! Etc...".

...

Na passada 6ª feira resolvemos ir a um conhecido restaurante de fast food, enquanto aguardavamos a nossa vez na fila, o mais velho ao meu lado, pega na minha mão, começa a levantar-me o braço e a olhar fixamente e eu... a ver a minha vidinha a andar para trás, quando este constata com a maior das naturalidades: "mãe estás a precisar de tratar dos pêlos!..."

O senhor atrás de nós sorriu-me e eu devolvi o sorriso mas com vontade de "apertar o pescoço" do meu primogénito! Sacana, a t-shirt nem sequer era de manga à cava.

Etiquetas:

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial