Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

2/12/2008

No colégio...

Dizem que o mais novo fala pouco. É maroto, descarado e defende o espaço dele com unhas e dentes...literalmente, para nosso constrangimento, mas fala pouco.

Em casa fala muito e até discute. Ontem eu dizia-lhe: "meu amor!" e ele: "não é amori, não. É quique (Henrique)".

Compramos um par de ténis para cada um deles e ele todo vaidoso já nem os queria descalçar para tirar a etiqueta. Quando chegou a vez do mano experimentar os dele, o Quique também deu a sua opinião: "Que xiro, mano!".

Piroso!

Etiquetas:

5 Comentários:

  • Às 3:43 da tarde , Blogger Teresa disse...

    Pedacinhos que se soltam do nosso coração e que convém ir reunindo num álbum de Amor!... Para mais tarde recordar! Bejo!

     
  • Às 7:21 da tarde , Blogger Ana disse...

    O "Quique" fala pouco, mas sabe bem o que diz!
    A minha filha com 2 anos e meio nao dizia quase nada, agora fala mais que um papagaio.

     
  • Às 9:31 da manhã , Blogger Miduxe disse...

    lindos

     
  • Às 11:02 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Se for como a minha mais nova....tanto em casa como no colégio "leva tudo à frente"!! É cá uma reguila!!
    Beijokinhas

     
  • Às 4:18 da tarde , Blogger Smas disse...

    Sabes que a minha amorinha que nunca (NUNCA) se cala em casa, é a mais sossegada e bem comportada na creche? Nem queria acreditar.
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial