Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

10/23/2008

O fim das calças herdadas

O mais novo tem herdado toda a roupa do irmão, salvo as peças que já não têm "cara de aparecer".
Diria que 70% da roupa que leva para o colégio já vestiu o irmão.
A roupa que tenho comprado para ele quase só a usa ao fim de semana e normalmente vestem os dois de igual. É piroso, eu sei mas, gosto de os ver assim e enquanto eles não se importarem com o facto, assim será!
Este ano só herdou três pares de calças do irmão as outras ou estavam demasiado gastas ou rasgadas no joelho pelo que já tinham ido conhecer o contentor do lixo.
Para o ano cheira-me que não vai ter nem um par para herdar.

Etiquetas:

3 Comentários:

  • Às 11:34 da manhã , Blogger LP disse...

    Eu já não tenho calças do mais velho para vestir ao do meio...

     
  • Às 11:40 da manhã , Blogger Flores disse...

    Ah, pronto, já percebi a q idade temos disso. Estou avisada, portanto.

     
  • Às 3:34 da tarde , Blogger Smas disse...

    Aqui ela também vai herdando do irmão, menos por ser menina e por isso mais delicada e mesmo tendo nascido no mesmo mês há uma desfazamento de crescimento de cerca de 6 meses e a roupa dele de Verão acaba por servir a ela no Inverno. A minha sobrinha é que tem herdado imensa roupa tanto dele como dela.
    Ah, eu também gosto de vestir os meus de igual, e é ela que me pede.
    Menino e menina acaba por ser menos compatível.
    Bjs grandes

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial