Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/08/2009

Love

(Foto Retirada)

É irresistível se os tenho mesmo ali ao meu alcance não paro de os encher de beijos e abracinhos!...
O mais velho não acha muita piada principalmente se tivermos assistência. Quando me despeço dele na escola certifica-se que ninguém está a ver e mesmo assim despacha-me com um: "já chega, mãe!" Ok, sou mesmo melga... já o mais novo alinha nas minhas beijoquices...

Etiquetas:

3 Comentários:

  • Às 8:36 da manhã , Blogger Flores disse...

    LOL, idem. Por enquanto, ñ é? è aproveitar, é aproveitar. :)

     
  • Às 9:36 da manhã , Blogger Smas disse...

    Olha, estás de volta!!!!
    Que bom!
    E eu a pensar quem era o Charilas...
    Os meus ainda alinham os dois nos beijos e abraços, mas ela tem imensos ciúmes dele!!!
    Ah, e já nem o Brufen fazia efeito!!!
    Bjs e boa Páscoa!

     
  • Às 12:14 da tarde , Blogger Um dia vamos conseguir!!! disse...

    ola obg pela visita ao meu blog, não sei o contacto da Dra Carla Leitão só sei que ela trabalha na Estefania, foi aí que a conheci...
    Bjs
    Patty

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial