Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/06/2009

Quero decorar...

A expressão e a respiração tranquila que embala doces sonhos...
As faces rosadas...
O hálito e o cheiro doce da pele morna ao acordar...
A sensação de vos abraçar...
Os beijos que vos dou...e os que vos roubo também...
Mãos pequenas que me afagam o rosto...
O bracinho que dorme em cima do meu pescoço...
O amor puro no vosso olhar...
A voz pequenina que me chama: mãe...mamã...
As palavras que são só vossas...não corrijo todas, algumas quero que durem só mais um bocadinho...
As roupas e os sapatos pequenos...
O vosso peso nos meus braços, no meu colo...
Os pezinhos que gosto de beijar...
Sentir o cheiro do cabelo que me deleita o sono...
O sabor das lágrimas que enxugo com beijinhos...
O sorriso de dentes de leite...
As conversas só nossas...
Os narizinhos redondos, arrebitados e pequeninos...
As mãos sapudas e os dedos redondinhos...
As pernas rechonchudas...
Dar-vos a comida à boca quando a preguiça bate à porta...
Os brinquedos espalhados pela casa...
As flores do campo que me oferecem...

Porque crescem tão depressa...

Etiquetas:

1 Comentários:

  • Às 8:51 da tarde , Blogger Raquel disse...

    Se eu não tivesse o blog, não recordaria nem metade...
    Gostamos tanto de os ver crescer, mas custa tanto deixar tudo isto que descreves para trás.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial