Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/09/2009

Ano novo

Este reinicio pós férias tem para mim mais significado que o novo ano de calendário.
Nas férias temos a possibilidade de afirmar velhos sonhos, estabelecer novas metas, analisar o que queremos que permaneça como parte da nossa vida e o que queremos mudar.
É o descanso, o sol, o mar, os dias só para os meus amores, que me ajudam realmente a recarregar baterias e que me dão esperança que este ano será diferente, que não vou deixar a rotina vencer, que não me vou deixar levar na onda, no corre-corre do dia-a-dia.

Na 2ª feira o mais velho iniciou o 2º ano de escola a sério.
Lá ia ele todo satisfeito. À tarde, disse que o dia tinha corrido mesmo bem, que estava com saudades de trabalhar (?). Acho que estava mesmo era desejoso de estrear o material novo.
Eu, tento decorar o meu menino moreninho que tem crescido tão depressa mas, que ainda mantém tanto do bebé, o meu primeiro bebé.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

  • Às 2:26 da tarde , Blogger Smas disse...

    Aqui não há material novo a estrear, a escola fornece.
    E as minhas férias de descanso são no Natal, na praia para relaxar.
    E, tens razão, saudades do meu primeiro bebé. E do segundo!
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial