Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/19/2005

Apetecia Tanto...


...hoje de manhã ter ficado enroscadinha no meu bebé grande e mandar o trabalho às urtigas!...

O pai saí mais cedo e o Rodrigo hoje acordou a essa hora, pelo que veio para o nosso quarto e voltou a adormecer na nossa cama, bem encostadinho a mim e não foi difícil para mim também voltar a adormecer e ter sonhos maravilhosos ao som da sua respiração tranquila, sentindo o seu cheirinho gostoso!...

Confesso que desta vez não me vou preocupar minimamente quando chegar a hora de ir para casa e vou gozar ao máximo a minha licença de maternidade, gozar duplamente!...

1 Comentários:

  • Às 10:21 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    É tão bom não é?

    Eu como estou por casa posso tirar partido disso tudo (tenho que ver o lado positivo da coisa, né?).

    Um grande beijinho!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial