Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/15/2005

A Minha Barriga!

Está linda, enorme, do género, quase, quase a rebentar!

Hoje em local público e com 2 pessoas à minha frente, estremecia vigorosa e ritmadamente, ao sabor dos soluços do meu bebé.

Consigo senti-lo e "vê-lo" simultaneamente, na parte inferior, superior e dos lados da barriga...Braços, mãos, pés, um rabiosque e uma cabecinha que fazem tanta pressão, que me prendem os músculos das pernas!

Mas embaraçoso mesmo, é estar em sala, numa formação com 8 colegas e sentir que algo de estranho se passa no meu peito esquerdo, olhar e ver uma manchinha a aflorar na blusa...pelo sim, pelo não é melhor começar a usar discos de amamentação....

3 Comentários:

  • Às 9:49 da manhã , Blogger Fitinha Azul disse...

    tão bom, já estou com saudades das minhas barriguinhas!

     
  • Às 9:57 da manhã , Blogger LP disse...

    Também tenho saudades...

    E estou desejosa de ver essa barrigona!

    Beijinhos

     
  • Às 10:33 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Esta fase é muito difcil, mas também das melhores da gravidez. Sentimos o nosso bebé e quase que o podemos ver mexer.
    Está quase, quase...
    beijinhos
    Guida

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial