Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/08/2006

Óh São Pedro...

Eu sei que nestes últimos dias deve ter ouvido muitas queixas quanto ao calor que se faz sentir, mas... Certamente que não ouviu nenhuma aqui desta criatura que sou eu!!! Pois não?!!!

Eu gosto de calor, gosto, gosto muito!!!! O ano passado mesmo em fim de gestação nunca me queixei, até porque não me custou nada e mais que isso...EU GOSTO DE CALOR!!! Faz-me sentir mais feliz!

Chamem-me masoquista que eu não me importo, mas eu gosto de calor! Portanto, no fim de semana eu quero ir com os meus pimpolhos para a praia, faça o favor de manter o bom tempo que esteve durante a semana, ok?!

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial