Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/13/2006

Confesso que gostava...

...de ainda ser mãe de uma menina!

Sempre desejei ter filhos rapazes, não sei explicar porquê..Talvez por ter um
irmão muito mais novo, que adoro e que é um pouco meu filho... Quando soube que o o meu primeiro filho seria rapaz, fiquei muito feliz, não que este facto fosse importante e certamente não era o mais importante, mas fiquei muito contente por saber que estava à espera de um Rodrigo! Quando comecei a pensar num segundo filho nunca pensei muito na questão menino/menina, até porque sempre desejei ter, pelo menos, 3 filhos. O meu único receio era que algo pudesse correr mal como na primeira gravidez. A segunda gravidez foi como a primeira, maravilhosa, vivida com grande alegria e intensidade, quando estou grávida sinto-me em verdadeiro estado de graça...Adoro estar grávida! Fiquei também muito feliz por ter alguém a quem chamar Henrique, por estar novamente à espera de um rapaz e imaginava-o igual ao irmão!

Agora tenho dois meninos lindos, a minha paixão, a minha vida e...Adoro ser mãe de rapazes, adoro ser a princesa da casa e ter 3 namorados, adoro ser mimada pelos homens da minha vida, adoro azul, adoro!

Mas sonho um dia ter alguém a quem chamar Madalena e é como se a minha menina já existisse...Não, não estou a desenvolver uma obcessão...Mas eles, os filhos existem a partir do momento em que são desejados!

Mas...Fico muito feliz na mesma se o terceiro for um Guilherme!

Para quando? Talvez daqui a uns 3 anos.

4 Comentários:

  • Às 3:59 da tarde , Blogger Páginas escondidas disse...

    Quem sabe se não vem a princesa Madalena!!! :)
    bjs

     
  • Às 4:08 da tarde , Blogger Smas disse...

    Eu também queria dois meninos, mas tenho um menino e uma menina que adoro! E acho que não vou ter mais, senão nunca mais vou a Portugal que as viagens são caras eh eh eh é só por isso
    Bjs

     
  • Às 4:53 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    como eu te compreendo... e subscrevo, eh eh!

    beijocas!

     
  • Às 3:58 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Acho que vão ser uma família muito feliz quer venha uma Madalena ou um Gonçalo. Sempre achei muito "giro" ter três filhos do mesmo sexo. Mas se vier a Madalena, de certo serão uma família mais colorida (a azul e rosa). ;)

    Beijocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial