Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/15/2006

Aventura da Mãe

Ontem, voo marcado às 7h30 para Barcelona, com regresso às 19h45.
No aeroporto informam que o voo foi cancelado e passam para outra companhia às 8h00.
O Avião sai com 35 minutos de atraso devido à transferência de bagagens.
Impossível aterrar em Barcelona devido à tempestade.
Voo desviado para Valência.
Passado cerca de 1 hora, as alternativas: A companhia disponibiliza um autocarro até Barcelona, ou volta no mesmo avião para Lisboa.
Volta no mesmo avião para Lisboa, pois a hora que chegava lá de autocarro era sensivelmente a hora que devia ir para o aeroporto tomar o voo de volta!...

Conclusão: Talvez seja minha pouca ou nenhuma vontade de fazer estas viagens que agoira o sistema…Isso ou a incompetência da nossa companhia aérea Nacional…

Sei que é um exagero, até porque volto no mesmo dia mas, cada vez que tenho de fazer estas viagens parece que me arrancam um pedacinho do coração e na viagem só penso nos meus meninos…

4 Comentários:

  • Às 11:04 da manhã , Blogger LP disse...

    Cá para mim és mesmo tu que andas a agoirar...

     
  • Às 11:09 da manhã , Blogger barbarayu disse...

    ... bem... que seca que deves ter apanhado...

    mas compreendo-te bem, embora Barcelona seja a minha cidade de eleição e não me importasse nada de ir lá novamente :)

    beijinhos!

     
  • Às 9:25 da manhã , Blogger Perola Granito disse...

    bom fim de semana :)

     
  • Às 1:59 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Que episódio!

    Estar longe deles fsicamente, nem que seja por breves horas, é sempre difícil...

    Beijocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial