Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

11/16/2006

Actualizando

2 dias e uma noite fora, resultaram em muita saudade e quase numa mastite...não cheguei a ter febre, mas doía tanto que quase não conseguia mover os braços.

2 dias no país de nuestros hermanos, fechada numa sala em formação. Ainda me roí de inveja quando uma das participantes disse que tinha um filho de 3 anos e por isso tem horário reduzido (jornada intensíva 10h-15h)...Eu já me contentava em continuar a entrar às 9h, mas sair às 16h.

O mais pequeno quando me viu, lançou-se no meu colo de sorriso rasgado e a querer "conversa", o mais velho não expressou grande entusiasmo...Quero acreditar que por estar com sono, à hora que cheguei já costumam estar a dormir. Mas a verdade é que quando regressei da maternidade, o grande reagia com indiferença à minha presença, aos meus mimos, às minhas brincadeiras, como que a manifestar o seu desagrado pela minha ausência, será?! Depois passa-lhe e tudo volta oa normal, mas aqueles momentos deixam-me triste. Recompensou-me o grande sorriso que esboçou quando ontem perguntou quem o levava à escola amanhã (hoje) e lhe disse que seria eu.

Ontem tirei o dia de férias e ficamos em casa (que o temporal não deu para mais) a matar saudades.

4 Comentários:

  • Às 6:06 da tarde , Blogger Alice disse...

    Acredite que sei o que isso é! A saudade que sentimos dos nossos pequenitos quando estamos ausentes em trabalho por vezes chega a ser impossivel de suportar. O mesmo me acontece quando tenho que me demorar um pouco mais no trabalho mas quando regresso a alegria estampada no rosto da minha bébé ( que ainda vai fazer um anito!) e um enorme sorriso naqueles lábios pequenitos faz esquecer toda a saudade e apenas dá vontade de a abraçar e dar imensos miminhos!

     
  • Às 12:25 da manhã , Blogger Ana Pessoa disse...

    bem (re)vinda :)

    quanto ao comportamento do teu baby mais crescido, descança, eu fazia o mesmo ao meu pai

    xxx

    A

     
  • Às 12:21 da tarde , Blogger Ana disse...

    Sandrinha, deixa-me adivinhar o teu filhote mais velho eh Capricornio nao eh? Por fica a saber que foi o que mais sentiu a tua falta, eh que eles reagem sempre assim. E olha que eu falo de camarote pois tenho ca em casa um (o meu marido), ao principio de casada ficava magoada com algumas reacoes dele, agora sei que eh so fachada por dentro sao as melhores pessoas,meigas, e muito amigas mas quando estao tristes ou magoados com alguem, fingem desdem ou indiferenca para se protegerem.
    Ok falou a Madame Ana astrologa de trazer por casa.

     
  • Às 12:52 da manhã , Blogger nana disse...

    :o)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial