Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

11/20/2006

Bem baixinho...


...Vos digo que:

O meu filho mais novo, dormiu a noite toda na caminha dele! Acordou uma ou duas vezes, e adormeceu sozinho novamente ao ouvir a minha voz...

O pior é que...Está com a 3ª otite em menos de 2 meses. Tem estado bem disposto, come bem, só desconfiei porque teve um pouco de febre na 6ª feira e esfregava muito o ouvido. O irmão com quase 4 anos só tomou uma vez antibiótico, este...O pediatra descansa-me, diz que não é grave e que pior seria se não tivessemos como curar...Pois! Diz também que tem o seu "quê" de genético: Eu tive 23 otites (contadas pela minha mãe coitada!) até aos 2 anos.

7 Comentários:

  • Às 11:08 da manhã , Blogger Ana Pessoa disse...

    ... ebem baixinho daqui vai um acredito que a partir de agora é só a melhorar!

    xxx

    A

     
  • Às 2:09 da tarde , Blogger Ana disse...

    Ouvidos e garganta, essas infeccoes sao sempre geneticas, o meu calcanhar de Aquiles e a garganta ja a minha filha eh a mesma coisa.
    Bem se me doi a garganta o melhor eh calar-me.
    Vou-me....

     
  • Às 9:07 da manhã , Blogger Miduxe disse...

    safaaaaaaa!! 23???????????,,
    ui! desculpa, gritei sem querer,
    bjs

     
  • Às 9:49 da manhã , Blogger Rita disse...

    23 otites... bolas, coitadinha... deves ter sofrido.
    Espero que o teu menino não vá pelo teu caminho.
    Beijinhos

     
  • Às 2:15 da tarde , Blogger kriz disse...

    que raio de herança!! ;) mas como dr disse, era pior se não tivesse cura!
    as melhoras!

    bjs***

     
  • Às 11:06 da tarde , Blogger Páginas escondidas disse...

    e bem baixinho te digo... que bom!!! :)

     
  • Às 8:53 da manhã , Blogger Smas disse...

    Espero que o teu pequenino esteja quase, quase bom e que não seja como a mãe, é melhor sair ao pai!!!
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial