Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

12/07/2006

Cabelo ou falta dele

Encontrei este post aqui e só posso confirmar…

Estou a amamentar à 14 meses e o meu cabelo está a cair com uma intensidade que me começa a preocupar…ultimamente cai mesmo muitíssimo.

Quanto ao tratamento só se poder iniciar depois de terminada a amamentação…receio que nessa altura, que não faço ideia quando será, eu já esteja careca.

Acho que vou pesquisar as alternativas que tenho para já.

8 Comentários:

  • Às 12:09 da tarde , Blogger Ana disse...

    Quando eh que vais para de amamentar?
    Deve de estar quase,nao?
    Eu nunca tive esse problema, mas eh muito comum.

     
  • Às 12:29 da tarde , Blogger Charilas disse...

    Ana,

    Quanto ao término da amamentação, não tenho nada definido.

    Acho que vai acontecer naturalmente, (quando ele tiver para aí uns 18 anos :P), ou por um motivo de força maior, tipo se eu adoecer (bate na madeira)e tiver de tomar algum medicamento que seja incompatível com a amamentação.

    Mas também já curei amigdalites com maxilase...

    Beijinhos,

    Sandra

     
  • Às 12:43 da tarde , Blogger InêsN disse...

    ai...

    eu estou a fazer um tratamento...

    não se pode fazer a amamentar?!

    (já volto..)

    nas ampôlas que estou a pôr não diz nada...e o champô com certeza que tb não terá contra-indicações.

    explica lá isso melhor, please!

     
  • Às 3:11 da tarde , Blogger Smas disse...

    A mim caiu-me muito cabelo mas como tenho imenso nem nunca me preocupei com o assunto.
    Bjs

     
  • Às 5:55 da tarde , Blogger Ana Pessoa disse...

    eu como não amamentei, esse episódio passou-se nos 3 meses depois do parto.

    Comecei a fazer um tratamento (quinoral, da klorane) e começou a fazer efeitos ao fim de 3 semanas sensivelmente

    xxx

    A

     
  • Às 12:08 da manhã , Blogger Sónia Patrícia Tavares disse...

    Olá!
    Gostei muito que tivesses visitado o meu blog de amamentação e não me importo nada que divulgues a informação nele contida.
    Espero que voltes.
    Beijinhos,
    Sónia Tavares

     
  • Às 4:54 da tarde , Blogger Miduxe disse...

    disso lembro-me bem, poios antes de do parto li que era normal,mas quando vemos as enormes quantidades que caem não achamos assim tão normal!! Mas o certo é que o é!!
    depois volta tudo ao normal;
    bjs

     
  • Às 9:45 da manhã , Blogger Rita disse...

    Eu também passei por esse problema quando amamentei os gémeos. Logo que deixei de mamar comecei a usar um shampô e umas ampolas e ao fim de um mês o problema estava resolvido.
    Beijos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial