Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

11/26/2006

Para adicionar

à otite, uma bronqueolite.

Começou com uma ligeira "farfalheira" na 2ª feira, liguei para o pediatra que recomendou aerossóis só com soro e vigiar se piorasse para ir com ele ao consultório. Comentei com o pediatra, que tinha a sensação que os aerossóis com soro, nele, produzem o efeito inverso, ou seja, agravam a situação...Disse-me que não lhe parece que isto possa ser possível. Afinal o soro é semelhante ao liquido que circula no nosso organismo. Experimentei os aerossóis e o que é certo é que a respiração ficou quase de imediato mais "dificil"...Fomos ao consultório na 3ª feira, resultado: bronquelite.

Para a próxima, confio na minha intuição e não há aerossóis com soro para ninguém!

Uma semana os dois em casa.

Ele, sempre bem-disposto e cheio de apetite, comia, mamava e dormia. Está bem melhor, mas com muito ranho no nariz.

Eu, para além de tratar dele aproveitava as sestas de sua excelência para libertar os meus ataques-de-limpeza-doméstica-profunda.

Agora assim de repente a olhar para o espelho: quem está com ar de doente sou eu! Estou com uma côr amarelada, o cabelo a cair sem parar e com umas senhoras olheiras!

O fim-de-semana está a acabar. O mais velho passou os dois dias a pedir: "Vamos para o Algarve!" "Quero ir para o Algarve!" "vai arranjar a mochila (mala de viagem que costumamos levar com a roupa dos 4 nas férias) do Algarve!". Não sei o que lhe deu...

8 Comentários:

  • Às 12:35 da tarde , Blogger InêsN disse...

    as melhoras :(

     
  • Às 1:23 da tarde , Blogger Ana disse...

    Entao ja somos dois a querem ir para o Algarve,se nao estiver esse tempo desgracado que ultimamente voces teem tido.
    As melhoras dos teus meninos.

     
  • Às 3:32 da tarde , Blogger Smas disse...

    As melhoras!
    Eu também tenho desses ataques de limpeza quando eles dormem!!!
    E já agora quem é que não tem saudades das férias?
    Bjs

     
  • Às 5:23 da tarde , Blogger LP disse...

    Espero que no pequeno já esteja melhor! Mandas-me o teu mail de casa? Escreve-me para o endereço lá do blogue.

     
  • Às 10:58 da tarde , Blogger Miduxe disse...

    caramba!! As melhoras! Se fosse eu tb queria era ir passear para a praia, qual adoentados qual quê!!!
    tão bom!
    bjs

     
  • Às 11:01 da manhã , Blogger Rita disse...

    As melhoras do pequenito!!!
    Beijos

     
  • Às 2:52 da tarde , Blogger Susie disse...

    Parece que ainda nos vamos encontrar outra vez no mesmo sítio...

    As melhoras!

     
  • Às 10:15 da tarde , Blogger Páginas escondidas disse...

    :(
    As rápidas melhoras...
    beijinhos grandes!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial