Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/03/2007

Asneiras...

... é só o que me apetece dizer!...

Bolas, o pequenino cada dente, cada otite, mais uma bronqueolite...O grande que este inverno ainda não tinha tido nada, aliás estava a fazer um ano sem "ites", teve febre esta noite. De manhã pareceu-me bem, foram para o colégio, o primeiro dia depois das férias e eu regressei ao trabalho. Agora ligou a educadora a dizer que ele estava com uma pontinha de febre e tinha vomitado a seguir ao almoço.

O pai foi buscá-lo e vai com ele ao pediatra. Eu tenho faltado imenso ao trabalho por ter o pequenino doente e óbvio não me arrependo, eles são a minha prioridade, mas que não me sinto bem com a situação aqui no trabalho, não sinto.

Nem consigo fazer nada de jeito a pensar no meu menino grande...Só me apetecia largar isto, por tudo atrás das costas e ir a correr ter com ele.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial