Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

12/27/2006

Resumindo e Baralhando

A consoada foi em casa da avó S. que à mais de 1 mês andava preparar tudo, desde a decoração da casa, à compra dos presentes…nesse dia adoeceu e nem pode estar à mesa connosco. O Jantar, o belo bacalhau, foi preparado pelas minhas cunhadas e por mim, bem como alguns doces, estava tudo óptimo, mas de certeza teria ficado bem melhor se tivesse o "dedinho" da avó S… Á meia-noite, levamos os meninos (5) para a janela, e a tia C. encenou tudo: "Estão a ver ali aquelas luzes?! Lá ao fundo no céu é o Pai Natal! Olha, olha as renas! Não ouvem os sininhos?!" Os meninos deliravam com um sorriso nos lábios e pareciam realmente estar a ver e ouvir tudo aquilo. Enquanto isto o pai e a tia foram buscar os presentes aos carros, e colocaram junto da árvore…Quando os meninos voltaram à sala, completamente extasiados nem queriam acreditar que o Pai Natal já lá tinha passado! :P
O Rodrigo recebeu a tão solicitada pista de comboios e muitos, muitos mais brinquedos, tantos! O Henrique recebeu um CD (com músicas com o nome dele), roupa, e claro…muitos, muitos brinquedos, tantos!

No dia de Natal fomos almoçar com os meus pais e irmãos e sobrinhos e ai tiveram mais prendas, pantufas, roupa, brinquedos, muitos brinquedos e a prenda de toda a família: O novo primo, que nasceu no passado dia 16, mais um menino e a minha sobrinha continua a ser a única menina, a única prima dos 7 primos dos meus filhos. Lindo, um bonequinho! O Rodrigo quis o primo no seu colo e foi ternurento vê-lo a dar-lhe beijinhos nas mãozinhas e fazer festinhas com o seu dedo na carinha do bebé.

Eu entretanto acabei de ler o último livro do Nicholas Sparks ("À primeira vista") e sofri… como sempre chorei e pensei como é que ainda continuo a ler este senhor ele só me faz chorar, mas a verdade é que adorei… O que é que isto tem a ver com o Natal?! Nada!...Enfim!

Eu interrompi hoje as férias, a partir de amanhã fico com os meus dois bebés em casa e só volto ao trabalho para o ano, dia 2 de Janeiro!

O Henrique tem muitos, muitos dentes a nascer, a gengivas super inchadas e está cheio de especturação no narizinho, teve uma pontinha de febre e "cheira-me" que vem otite a caminho, mais uma. Mas anda e fala cada vez mais. Dá-me muitos beijinhos (encosta a boca dele aberta à minha) e fica a olhar para o pai de lado! :P

O Rodrigo está cada vez mais homenzinho ( apesar das feições ainda serem de bebé) e a companhia dele, é cada vez melhor, sempre foi boa, preciosa, mas agora!...

4 Comentários:

  • Às 12:48 da tarde , Blogger Ana disse...

    Mas que lindo Natal o teu, no meio das criancas e da familia. Gostava tanto de passar o Natal com a minha familia e amigos talvez um dia....
    Olha,olha o teu Henrique a dar beijinhos a mama e olhar para o pai de lado, o que eh que ele quer dizer com isso, malandrinho....
    O Rodrigo vai receber mais presentinhos no dia 29 nao eh?
    Nasceu no mesmo dia do meu marido, vai ser sempre estudioso,trabalhor, responsavel,serio...um filho para te encher de orgulho toda a tua vida.

     
  • Às 2:58 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    Tadinha da avó S.!! as melhoras querida:)

    Tantas prendinhas!!

    bjs e Bom ano 2007

     
  • Às 2:30 da tarde , Blogger Raquel disse...

    Deve ter sido muito bom :)
    As melhoras da Avó!
    Bjs

     
  • Às 1:23 da tarde , Blogger Ana disse...

    Sandrinha hoje a conversa nao eh contigo, eh com um menino lindo chamado Rodrigo que hoje faz aninhos.
    Parabens Rodrigo, espero que este dia seja muito,muito especial, tenhas muitos presentinhos e muitos beijinhos da tua mama e paizinho.
    Um abraco muito grande para ti da Ana e da Xana.
    Happy Birthday to you
    Happy Birthday dear Rodrigo
    Happy Birthday to you!
    Heeiii!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial