Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/04/2007

Melhor!

Ontem, antes de seguir para o pediatra o pai preparou uma solução com redrate (que o pediatra sugeriu em situações semelhantes). Ele não gosta do sabor e ofereceu resistência, mas lá foi, colher a colher...Quando chegou ao pediatra já estava menos prostrado e com melhor cor.

O pediatra diagnosticou aquilo que imaginavamos: gastroenterite. Continuar com o redrate, não insistir com a comida, só liquidos.

Assim que cheguei a casa tive uma recepção muito entusiasmada do meu bebé grande o que me deixou o coração mais descansado. Não voltou a vomitar, quis torradas, não quis a canja que lhe fiz, preferiu a nossa bolonhesa que devorou com grande satisfação. Dormiu bem. Hoje de manhã estava fresco que nem uma "alface", mas ficou com a avó por precaução. Ficou todo contente, hoje vai ter um dia diferente e a avó também!

4 Comentários:

  • Às 2:34 da tarde , Blogger Susie disse...

    Por pouco não nos encontrávamos novamente...eu estive lá no dia anterior. Ela está com otite bilateral. No espaço de 1 mês teve 8 otites (4 otites bilaterais) e três amigdalites :(

     
  • Às 3:21 da tarde , Blogger Ana disse...

    O que vale eh isso, todas as criancas saudaveis se recuperam rapidamente. Que grande alivio nao eh Sandrinha? Hoje ja foste trabalhar com outro espirito.
    Mudando de assunto....nunca percebi bem, mas os amoladores estao sempre ligados a estorias que assustam as criancas.Eu tambem tinha medo dele, quando ouvia a gaita de beicos escondia-me, porque pensava que ele raptava criancas desobedientes, e eu claro estava entre as ditas cujas!
    As melhoras para o Rodrigo.
    Felpuda

     
  • Às 5:02 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    que bom que as coisas se estão a recompor...

    Um grande beijinho e um excelente 2007!

     
  • Às 4:41 da tarde , Blogger maria-joão disse...

    Redrate? Úi que coisa horrorosa, foi o rémedio mais dificil dos meus meninos tomarem (sem contar os supositorios, claro)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial