Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/10/2007

Party time!

Como o seu aniversário coincide com uma época em que toda a gente tem menos disponibilidade, a festa é sempre dias depois…Este ano foi no passado dia 7 e no mesmo sitio do ano passado!

Este ano, pela primeira vez, convidamos os seus coleguinhas do colégio. Eram 23 crianças no total! E pela primeira vez também ele foi à discoteca…mas acho que não foi a parte que mais apreciou. Ele gosta mesmo é de saltar e correr!

Divertiu-se e no final estava muito feliz e nós também!

4 Comentários:

  • Às 1:43 da tarde , Blogger Ana disse...

    Estas a referir-te ao aniversario do Rodrigo?
    Eh muito chato para as criancas quando o aniversario coinside (eh assim que se escreve?) com as ferias, a minha filha tambem se queixa do mesmo e no caso dela ainda eh pior pois como faz anos em Agosto alem de estar de ferias muitas das amigas vao para o estrangeiro com os pais.
    Beijinhos
    Ana Felpuda

     
  • Às 2:11 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Xiii! Tanta criança! lol Deve ter sido bem divertido! :D

     
  • Às 2:23 da tarde , Blogger InêsN disse...

    tu explica-me bem isso...os putos com 4 anos vão à discoteca?

    O.O

     
  • Às 4:54 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    Parece ter sido uma festa bem animada!!

    E já vão à discoteca e tudo... no meu teu não havia nada disso!!!lol
    Eles adoraram é correr,saltar até cair para o lado!!!

    bjs meus e do benny

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial