Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/11/2007

Vacinas, Consultas de Rotina

Hoje, foi dia de vacinas 15 meses: Menegitec e VASPR (sarampo, papeira e rubéola). Choramingou apenas.

Foi também dia de consulta de rotina para os dois (15 meses e 4 anos). Estão óptimos, o Rodrigo tem apenas de ser avaliado por um Ortopedista Pediátrico, pois parece que tem os pés planos. Eu também, quem sai aos seus...

Eu, estou em pulgas. A minha mãe está no hospital à espera de ser observada, com dores no peito e costas e com alguma falta de ar. Ela não tem asma nem bronquite. E eu só me tenho lembrado de uma conhecida que faleceu o ano passado com uma embolia pulmonar...Porque será que nestas situações só pensamos no pior?!...

Adenda:
Passado 12 horas no hospital para ser observada, a conclusão foi não é nada nos pulmões nem no coração. Disseram tratar-se de uma dor muscular, devido a algum mau jeito e receitaram-lhe uma série de coisas...Fiquei bem mais descansada!

8 Comentários:

  • Às 5:45 da tarde , Blogger Ana Pessoa disse...

    porque somos humanos e tememos o que desconhecemos!

    xxx

    A

    p.s.: as melhoras e verás que não é nada

     
  • Às 6:13 da tarde , Blogger Ana disse...

    Por favor nem penses nisso, o pior que deve ser eh pneumonia mas se for isso com descanso e antibioticos fica-se bom num instante.
    Diz qualquer coisa depois.
    Fico a espera..
    Beijinhos e as melhoras da tua mae

     
  • Às 10:04 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Querida fico feliz pelos teus meninos estarem bem...
    ...quanto à tua mãe, não vale a pena sofrer por antecipação, sei que falar é fácil...mas vais ver que não é nada de tão grave.


    Bjs e bom fds
    E que corra tudo pelo melhor com a tua mãe!

     
  • Às 10:45 da manhã , Blogger Rita disse...

    Olha... também tenho pé plano... que chatice.

    Ainda bem que o que se passou com a tua mãe não foi nada de grave.

    Parabéns pelos 4 aninhos do teu menino.

    Beijocas

     
  • Às 12:06 da tarde , Blogger Ana disse...

    Ufa! Que susto,nao foi?
    Mas gracas a Deus nao foi nada.
    Beijocas para a tua mae e as melhoras.
    Ana Felpuda

     
  • Às 12:26 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    ai que alívio sandra!...

    um beijo grande e fico feliz por os meninos estarem bem :)

     
  • Às 8:28 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    Ainda bem q já está tudo bem com a tua mãe:)

    Fico feliz por estar td bem com os teus meninos:)

    bjs grandes meus e do benny

     
  • Às 10:40 da manhã , Blogger XanaA. disse...

    Espero que a tua mamã já esteja recuperada!

    Quanto ao pé plano, também tenho. Corrigi com sapatos ortopédicos em criança, mas continuam planos quando em carga.
    Pelo que me dizem, o meu marido também tinha, depois usou botas ortopédicas, e agora tem pé cavo (o oposto)!

    A M. também... Desde Outubro +/- tem usado uns suportes plantares (uma espécie de palmilhas em silicone) no calçado. Até aos seis anos terá de as usar. De resto, a alternativa é uma posterior cirurgia em que se coloca um parafuso no osso e depois tem de se voltar a operar para tirar. Mas essa ideia em nada me agrada. :S

    Depois dá notícias sobre a consulta com o ortopedista!


    Beijocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial