Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/14/2007

Adormecer - Tarefa Fácil!

Depois de quase 2 conturbados anos em que o pequenino só adormecia agarrado à mama e eu exausta acabava por adormecer com ele, agora... É só deitá-los aos dois na mesma cama:

- ouve-se pequenino choramingar...

- ouve-se o mais velho: "Temos de fazer ó-ó agora, mano!" E desata a cantar uma versão acelerada de: "Lua, lua vais no céu, por entre a estrelas como um barco a navegar, vais para oeste linda lua, vais para oeste e eu vou-me deitar..." E outra vez ...e outra...Até que de repente...Silêncio!

Não querendo ser mazinha, mas sendo ainda assim, acho que o pequeno adormece só para não ouvir o irmão!... Mas, o que é certo é que, desta forma, me posso dar ao luxo de ver um bocadinho de televisão antes de dormir, coisa que já não fazia há muito tempo!

Etiquetas: ,

8 Comentários:

  • Às 12:38 da tarde , Blogger Docinho disse...

    : ))) mas olha que ele esforça-se coitadinho!!!!
    E dá resultado!

    beijos a rir

     
  • Às 2:10 da tarde , Blogger Susie disse...

    Que sorte! Já tentei, mas os meus nem por nada adormecem juntos. É uma brincadeira sem fim.

     
  • Às 10:58 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Que giros!!
    Lá em casa a mais pequena ainda se deita mais cedo que a mana.
    Mas tem em mente que em breve isto vai acabar e depois não sei como será :)
    Bjs

     
  • Às 1:32 da tarde , Blogger kriz disse...

    que amoroso!!! a tentar ajudar o mano a adormecer...

    bjs***

     
  • Às 3:55 da tarde , Blogger Isabel disse...

    loool
    isso é que é sorte!!!!

     
  • Às 4:03 da tarde , Blogger Miduxe disse...

    ui! que bom!

     
  • Às 12:52 da tarde , Blogger Susie disse...

    Sandra,

    quando puderes manda-me o teu mail: morango_e_cereja@hotmail.com

    Beijinhos

     
  • Às 4:41 da manhã , Blogger Smas disse...

    Eu tenho de tentar essa técnica que a amorinha para dormir é uma diabinha e pode demorar 2 horas até adormecer, mesmo quando não dorme sesta!!!
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial