Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

10/04/2007

Meu bebé mais pequenino...

...Parabéns!

Foi na 2ª feira que completaste o teu 2º aniversário. Nesse dia nem eu, nem o pai trabalhamos, o mano também não foi à escola, o dia foi só teu, nosso.

À semelhança do ano passado, cantei-te os parabéns à hora que nasceste 8h20, enquanto te aconchegava no meu colo e tu dizias com um sorriso malandro: "Pála mãe!"(pára mãe!). Deliraste quando à tarde fomos à escolinha e te cantamos os parabéns com os teus amiguinhos, rias e davas uns guinchinhos de alegria!

Dois aninhos desde que chorei de alegria e emoção quando te colocaram em cima de mim, acabado de nascer. O meu bebé que passei meses a imaginar como seria, se seria parecido com o mano, como ficaria dentro dos fatinhos que escolhia com tanto amor...

É impossível resumir em palavras o quanto te amo, o quanto fazes parte de mim e eu de ti, o quanto me enches o coração...

Desejo apenas que a vida nos permita comemorar juntos esta data por muitos, muitos anos.

Amo-te muito! Parabéns, meu amor.

Etiquetas:

5 Comentários:

  • Às 12:47 da manhã , Blogger Ana disse...

    Miminhos nunca sao demais, mais tarde hao-de recordar o teu amor e pagar-te com a mesma moeda.
    Quem da, recebe sempre!
    Parabens para o teu homenzinho mais pequenino.

     
  • Às 10:18 da manhã , Blogger Miduxe disse...

    Lindoooooo! Parabéns!
    beijos,muitos

     
  • Às 1:40 da tarde , Blogger Ana Pessoa disse...

    :) e que se somem muitos mais!

    xxx

    A

     
  • Às 1:28 da tarde , Blogger kriz disse...

    parabéns!!! espero que tenha sido um dia em cheio!!!!

    bjs***

     
  • Às 11:03 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Minha linda!!!
    São com uns dias de atraso, mas de coração!
    Desejo que comemore muitos, muitos sempre com saude
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial