Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/20/2007

Manhãs...

Salto da cama por volta das 6h40, tomo o meu duche, visto-me, se estiver inspirada ponho um pouco de maquiagem, preparo o meu pequeno almoço e o deles (continuam a beber 300 ml de leite com papa no biberon e não querem outra coisa)

Acordo-os por volta das 7h40, o mais novo acorda bem disposto, dá-me muitos beijinhos e abraços e eu fico um bom bocado a namorar com ele.

O mais velho acorda por norma mal disposto e não aceita mimos pela manhã, implica à primeira oportunidade, chama pelo pai porque sabe que ele já não está em casa e lembra-se das coisas mais estranhas só para poder fazer a sua birrinha matinal, lá o tento levar com calma, mas o choradinho dele deixa-me à beira de um ataque, principalmente quando ele se recusa a colaborar e eu vejo o tempo a passar e a perspectiva de chegar atrasada ao emprego se torna cada vez mais real...

Saimos de casa às 8h00/ 8h10 eu a transpirar em bica e com as pernas a tremer, o mais velho fica feliz da vida no colégio depois de se despedir com muitos beijos e abraços e o mais novo que ao inicio choramingava para ficar, agora fica bem, começa imediatamente a brincar com os briquedos da sala.

Só relaxo quando entro no comboio e me sento (nem sempre) para apreciar a leitura dos meus autores preferidos.

Etiquetas: ,

8 Comentários:

  • Às 9:30 da manhã , Blogger Isabel disse...

    pois... os acordares e as saídas de casa de manhã são muito complicadas.. já com um é, imagino com 2!!!

     
  • Às 11:10 da manhã , Blogger Susie disse...

    Uma pessoa chega oa trabalho já cansada. é verdade. Comigo acresce a essa lista o trânsito que se segue, pois tenho que vir de carro.

    É uma animação!

     
  • Às 12:55 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    :)é verdade quando me sento na secretária para trabalhar já estou cansada
    beijinhos

     
  • Às 3:10 da tarde , Blogger kriz disse...

    eu demoro eternidades a fazer as coisas (o que me irrita solenmente) acordo quase 2 horas antes da hora de sair de casa! que lerdaque eu sou!!! lol se fosse com 2 acordava de madrugada!!! hehe

    bjs***

     
  • Às 5:20 da tarde , Blogger Ana disse...

    Vida de mae!
    O comboio que referes eh o Fertagus nao eh? Andamos nele este verao, nunca tinha andado num transporte tao confortavel, adorei a viagem Campolide-Fogueteiro, por mim tinha continuado ate ao fim da linha e mais que houvesse, entao com um livro como companhia...

     
  • Às 1:55 da tarde , Blogger Margarida disse...

    Tenho uma cópia desse filma lá em casa. LOL
    A mais pequena é um doce matinal, já a outra......está sempre a inventar motivo para mais uma choradeira e uma birra.
    A coisa só acalma depois de lavar os dentes e a cara...
    E há com cada inicio de manhã.......
    Mas no colégio, felizmente ficam bem, as duas :o)

     
  • Às 10:18 da manhã , Blogger barbarayu disse...

    ui... que ritmo!

    eu que estou de licença ainda consigo fazer as coisas com mais calma... por enquanto, eh eh!

    (dás-me o teu e-mail? pre4cisava de falar contigo... se quiseres envia-me um mail para barbarayubelo@gmail.com)

    Um beijinho e obrigada!

     
  • Às 9:21 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Que é feito de vós???
    Estão bem?
    Dá noticias!
    beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial