Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/11/2009

A minha sombra

Disputa a minha atenção com o pai e não nos pode ver juntos que logo se infiltra.
Vale tudo para "abater" o rival. Há uns dias dizia-me: "sabes que o pai disse-me que és feia?!"
Fica realmente sentido se ralho com ele.
Diz que vai casar comigo.
Nas férias o pai mostrou-lhes o vídeo do nosso casamento pois andavam a fazer muitas questões sobre o tio e foi uma forma de lhes satisfazer a curiosidade. Ficou muito nervoso: "mas tu casaste mesmo com o pai?"; "eu também vou casar contigo!".
Enquanto experimentava uma camisa para usar no baptizado dos primos, perguntou-me: "Esta roupa é para casarmos?"
Se algum bebé se cruza no nosso caminho e eu sorrio, ele logo se apressa a pedir explicações: "porque estavas a rir para o bebé?"
Diz que não quer mais manos mas, a semana passada disse à Educadora que a mãe tinha um bebé na barriga (não tenho!)...A Educadora estranhou eu não lhe ter dito nada, pois trocamos e-mails com frequência e perguntou: "Então, quando nasce?", ao que ele respondeu: "Quando o pai puser a sementinha!"...
Eu gosto de o abraçar, de o beijar de lhe dar muitos, muitos mimos e...ele deixa.
Está quase, quase a fazer 4 anos, o meu bebé.

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial