Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/14/2009

Percalço

Nas férias e contra todas as probabilidades caiu da cama enquanto dormia e bateu com a cabeça na base de madeira...A cama é baixa, o chão é flutuante, nada fazia prever mas, abriu um golpe profundo na testa.
Eu fiquei aflita... assim, para o desesperada. O pai, estranhamente manteve a calma. No hospital, o enfermeiro que não queria acreditar que com aquele tamanho ele só tinha 3 anos (ainda que quase 4), colocou cuidadosamente uns adesivos que retirámos 7 dias depois.
A marca agora é quase imperceptível e não deixa adivinhar o golpe que antes vimos mas, o susto ninguém nos tira.

Etiquetas:

3 Comentários:

  • Às 2:01 da tarde , Blogger Smas disse...

    Pois, pois
    Também passei por isso, aos 2 anos e meio do meu, na Tailândia no primeiro dia de férias.
    Bjs

     
  • Às 9:39 da manhã , Blogger Susie disse...

    Eu também tive esse filme no dia 1 de Agosto, com ela. e já é o segundo susto do género. nunca me hei-de habituar a isto.

     
  • Às 11:40 da manhã , Blogger Raquel disse...

    Bolas!!! Ainda bem que já passou...parece que ficou bem cicatrizado, só se vê o risquinho.
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial