Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/16/2009

Sensores de marcha atrás

O meu carro não tem mas, era muito bom que tivesse, não fosse eu um desastre a estacionar.

Há falta desta tecnologia, tenho o meu filho, que é muito melhor.

Por vezes, quando estaciono de marcha atrás peço, por divertimento e conveniência: "Avisem-me um bocadinho antes de bater."
Viram-se os dois para trás e até podemos estar a 10 metros de distância do obstáculo que o pequeno imediatamente grita: "Vais bater, vais bater, vais bater!!". O mais velho: "Não vais nada, podes vir, podes vir. Alto, está bom!"

No Sábado a história repete-se e enquanto tentava estacionar no meio de umas árvores dizia o mais velho:"Olha que tens uma árvore mesmo aqui atrás, do lado do Henrique. Vá deixa passar esse e chega à frente"...

E assim se evitam umas mossas!

Etiquetas: ,

1 Comentários:

  • Às 9:31 da manhã , Blogger mdemae disse...

    Olá Sandra!

    Foi tão bom ler-te no meu cantinho :))

    Este post fez-me lembrar o meu filho mais velho, que não faz de sensor, mas é um autentico mapa ambulante :) Às vezes ele é o meu copiloto :)

    beijinhos!

    Bárbara Yu

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial