Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/27/2005

Descubra as Diferenças!


Esta gravidez, está a ser em muito semelhante à anterior. Isenta de enjoos, inchaços, durmo na perfeição. Por estranho que pareça, acho que na gravidez do Rodrigo tinha mais sono e me sentia até mais cansada, a barriga agora está ligeiramente maior, está mais descida, mas o formato é o mesmo, aumentei até agora quase 7 Kg, pelo que prevejo terminar com o mesmo peso que acabei na anterior.


Este rapaz, não pára! O Rodrigo também mexia imenso, mas este promete! Não sei se será da posição em que está, mas chega a magoar-me!


A propósito, já vos disse que adoro estar grávida, não já?!!

3 Comentários:

  • Às 3:42 da tarde , Blogger Margarida disse...

    E não tarda nada já aí está, nos teus braços!! Que bom!
    Vou fazer outro teste hoje, para ver se embarco já este mês na minha 2ª viagem ;o)
    Bjs
    Guida e Mariana

     
  • Às 4:02 da tarde , Blogger Charilas disse...

    Fico a torcer por vós!!! :O)

    Beijinhos nossos

     
  • Às 5:19 da tarde , Blogger LP disse...

    Estou desejosa de ver essa barriguinha!

    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial