Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/25/2005

O “Pi”!



O Pi é o padrinho, que também é tio, tem 13 anitos e passou este fim-de-semana connosco, tal como aconteceu no fim de semana em que o Rodrigo nasceu.



Estive com contracções a noite toda, iam e vinham e eu ia dormindo nos intervalos, o Pai dormia a bom dormir, a ele não lhe dói nada, nem se apercebeu e o futuro padrinho idem! Às 8.00 h da manhã, achei que não aguentava mais, acordei o Pai que não ficou muito convencido, (desta vez estou a pensar fazer uma cena, para dar um toque de realismo ao momento, assim não restam dúvidas), e fui acordar o “Pi”, que deve ter achado que eu tinha picos na cama, afinal eram 8.00 h da manhã de um Domingo de Dezembro. Quando lhe expliquei, o rapaz parecia um foguete, ficou mais nervoso que o Pai!



Lá fomos os 3 para a maternidade, depois de termos tomado o pequeno-almoço nas calmas, ainda tive tempo de arrumar as camas, nada mau! Chegamos às 9.00 H, o Rodrigo nasceu às 16.20 H, o Pai não saiu do nosso lado e o “Pi”, lá fora à espera, mas não tardou a ter companhia!


Acho que o “Pi”, vai “funcionar” muitas vezes como o mano mais velho, e para mim vai ser sempre o meu mano bebé…Parece que foi ontem que com 15 anos fui com ele ao colo à farmácia e a farmacêutica com ar incrédulo perguntou: “É Seu?”, ao que eu respondi: “É!....É meu irmão” e a Sra. Lá deve ter percebido que perdeu uma excelente oportunidade de ficar calada!

1 Comentários:

  • Às 12:25 da tarde , Blogger nuvem cor de rosa disse...

    eh eh, tou a imaginar a situação!!!
    comigo tbm aconteceu uma coisa parecida. tenho 13 anos de diferença da minha mana mais nova e qdo ela nasceu eu já tinha corpo de mulherzinha...
    tbm me perguntaram isso uma vez :-)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial