Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

7/22/2005

Alguém sabe onde?

Se encontra um emprego, em que o pessoal não “morda” por trás, fique mal sair às 18.30 H, em vez de ficar a jogar paciência até às 20.30 H, entre outros factos que me irritam seriamente?!!

Desculpem lá se me chegam 8.00 de trabalho para ser competente, desculpem lá se não sou frustrada e tenho em casa quem me espera, desculpem lá se não chego de manhã com cara de --!...

Se eu não gostasse do que faço!....


Que bom que é 6ª feira!!!

1 Comentários:

  • Às 10:45 da tarde , Blogger LP disse...

    Oh minha querida, quando encontrares diz que eu também vou!

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial