Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

9/21/2005

Saudades…

Desde o dia em que
ela (*) partiu, que passa diariamente pelos meus sonhos…Nem sempre me recordo exactamente, e existem noites em que são tão confusos, que acordo angustiada.

Mas existe um que foi muito claro e que nunca vou esquecer…Aconteceu poucos dias depois do seu falecimento, recordo-me de ter adormecido triste a pensar nela e ter acordado leve e feliz. Nesse dia, sonhei que tinha acabado de dar à luz uma menina, um parto fácil …Não sabia ainda, mas já estava grávida novamente. Se já tinha suspeitas, nesse dia tornaram-se mais fortes e confirmaram-se dias depois.

A sua imagem aparece sempre mais nítida e forte na minha mente, nos momentos mais angustiantes e nos momentos mais felizes. Quando o teste acusou a gravidez, pensei: “Tinhas razão minha Papoila, vou ter outro bebé!”

Também à semanas atrás quando cai, pensei nela, como se estivesse ali comigo, ao meu lado…

Onde quer que esteja, sei que está sempre comigo, com os que foram no coração dela, com os meus meninos.
(*) - Não consigo colocar a hiperligação do post em sí, aparece apenas o comentário e o post tem de ser aberto no campo acima...

14 Comentários:

  • Às 10:32 da manhã , Blogger Jolie disse...

    :)

    Quem nos ama nunca nos deixa!

    Beijinhos

     
  • Às 4:33 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Essas ausências tão presentes dão-nos muita força:) Ainda bem que assim é!
    Bjs

     
  • Às 8:26 da tarde , Blogger Mãe da Nana disse...

    Vim dar a este post ainda não sei bem como...mas o que tenho para te dizer é que nem imaginas o quanto te compreendo.
    A minha avó partiu há 3 longos anos e está sempre presente em todos os meus passos.
    Cada vez que sonho com ela é um dia ganho, fico alegre e bem disposta, não dúvido que me vem visitar e acalmar as saudades...
    2 semanas depois da Joana nascer, estava com ela enrolada nos meus braços e sonhei com a minha avó. Tinha vindo conhecê-la e conversávamos como se ela estivesse mesmo ali.
    Chamei o Pedro e disse-lhe entusiasmada; "olha quem está aqui"
    De repente a minha avó disse-me "tenho que ir, elas estão a chamar-me" e nesse preciso momento o Pedro tira-me a xuxa da Joana da mão. Perguntei-lhe irritada: "porquê que me acordaste"? ele respondeu:" não sei, desculpa...sabia que te ia acordar, não sei o que me deu para te tirar a xuxa da mão..."
    Ela tinha mesmo que ir...
    Bj
    Dora

     
  • Às 4:29 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Às vezes eles partem para olhar por nós.
    Beijinhos grandes

     
  • Às 8:24 da manhã , Blogger Fitinha Azul disse...

    Lindo post!
    Beijocas

     
  • Às 10:57 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Lembro-me muito bem deste teu post..
    Um beijinho muito grande
    Guida

     
  • Às 11:36 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    Um abraço muito apertado querida amiga...

    Bárbara Yu

     
  • Às 9:38 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Olá

    Estás muito desaparecida, será que o Henrique já nasceu???

    Bjs

     
  • Às 10:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá amiga:
    Quando amamos muito alguem, esse alguem ficará sempre vivo dentro do nosso coração.
    Tenho a certeza que a tua papoila, está mesmo presente em todos os teus momentos.
    Muita sorte, muita felicidade e que corra tudo pelo melhor, gostaria de te encontrar, mas se não for possivel, que tenhas um momento muito facil, e maravilhoso, vai ser sem duvida.
    Beijinhos
    Anita

     
  • Às 2:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá minha Amiga:
    Já sei que o teu Henrique já nasceu, espero que esteja tudo bem com voçes.
    Muitos parabens, e vem para dar as novidades todas do teu Principezinho e do teu Principe tambem.
    Beijinhos

     
  • Às 8:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    O teu Henrique já nasceu, não é?
    Parabéns e espero que esteja tudo bem.
    Beijinhos grandes

     
  • Às 3:17 da tarde , Blogger Diana disse...

    Ela estará sempre contigo, dentro do teu coração!

    Beijocas grandes
    Diana e Beatriz

     
  • Às 10:27 da manhã , Blogger XanaA. disse...

    Ois! Espero que esteja tudo bem contigo e com os filhotes. Tenho passado por aqui para ver se há notícias, mas não... Quando puderes, escreve qualquer coisita, ok?

    bjs grandes

     
  • Às 4:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá!
    Tudo bem contigo e filhotes?
    Já passei várias vezes para ver se estavam bem...
    Beijnhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial