Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/15/2007

A nossa aventura!

Para me deslocar para o trabalho utilizo o comboio que me permite fazer uma viagem tranquila, lendo descansadamente o meu livro e chegar ao trabalho em 20 minutos...

Já à algum tempo o Rodrigo manifestava alguma curiosiodade sobre o comboio. Este fim-de-semana, o pai deixo-me a mim e a ele na estação. Fizemos a nossa pequena viajem os dois. Os olhinhos dele brilhavam de contentamento, veio sempre muito atento e curioso, viu o rio, os barquinhos e as gaivotas, apesar do nevoeiro branquinho e na estação final lá estava novamente o pai e o mano à nossa espera!

Ele sentiu-se único e especial, como realmente é! E é preciso tão pouco para o ver feliz.

7 Comentários:

  • Às 4:31 da tarde , Blogger Margarida disse...

    A Mariana tb delirou a primeira vez que andou no comboio!
    Que feliz que estava!
    Quando deixam de ser sozinhos, precisam de um bocadinho só deles para se sentirem especiais, como são!
    Beijinhos

     
  • Às 7:13 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    Pois é as crianças são de uma simplicidade extrema... ñ é preciso mto para os fazer felizes...
    Todos eles têm uma enorme curiosidade de andar de comboio...porque será?!?

    bjs grandes

     
  • Às 9:04 da tarde , Blogger Ana disse...

    Trabalhei 2 anos em Carcavelos e todos os dias ia e vinha para casa de comboio, aqueles 30 minutos sabiam-me tao bem...ia sempre a janela, a ver o mar, quando chegava a minha vez de sair ficava com tanta pena.
    Antes de ir embora de vez daqui (Canada) quero ver se vou fazer Toronto-Vancouver de comboio, esta viagem sao talvez uns 3 dias mas eh um sonho, a viagem e toda feita nas montanhas e a vista eh linda.
    Pois o teu menino eh como eu, tambem gosto muito de comboios.
    Ana Felpuda

     
  • Às 10:25 da manhã , Blogger XanaA. disse...

    Que bom! :D

    Ando há séculos a planear levar a M. a andar de comboio e ainda não me decidi. Talvez quando chegar a Primavera o faça.

    Beijocas

     
  • Às 12:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    E a felicidade deles é a nossa...

    Bjocas

     
  • Às 12:58 da tarde , Blogger sotto le stelle disse...

    Miga venho avisar-te que alterei o meu endereço para:

    http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

    Jinhos fofos

     
  • Às 4:46 da tarde , Blogger maria-joão disse...

    Eu andei de comboio uma unica vez. Foi no dia que os meus pais fizeram 25 anos de casados. Eu tinha 24 anos.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial