Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

3/24/2007

15 anos

Um dos dias mais felizes da minha vida. Eu tinha catorze anos, quase 15, nascia o meu irmão. Finalmente o Luis Filipe que os meus pais tanto desejavam...e eu também!

Imaginava-o branquinho, rosado e careca, como os meus pais me descreviam a mim e à minha irmã quando nascemos. Nasceu moreninho, cheio de cabelo negro e muitos pêlos, mas eu apaixonei-me por ele no 1º segundo.

Parabéns meu mano, lindo!

Hoje estou triste, entre outras coisas, por não poder estar com ele...

Etiquetas:

6 Comentários:

  • Às 9:10 da tarde , Blogger InêsN disse...

    beijinho e toca de afastar a tristeza!!

    (parabéns ao mano!)

     
  • Às 3:51 da tarde , Blogger Ana disse...

    Parabens para o teu irmao.
    Olha junta-te a mim tambem nao estou nos meus dias.
    Beijinhos

     
  • Às 4:38 da tarde , Blogger Margarida disse...

    Beijinho grande de parabéns ao mano e um enorme para ti
    Guida

     
  • Às 2:37 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Parabéns ao mano! Muitos mais pela frente! :D

     
  • Às 6:33 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    Parabéns ao mano!

    Também tinha 14 anos quando nasceu a minha mama mais nova... q por acaso também era terceira filha!
    Também a amei logo q a vi! são quase como nossos filhos!

    bjs

     
  • Às 4:01 da manhã , Blogger Smas disse...

    Parabéns ao mano que pela descrição é parecido com o meu primeiro mano, também Luís, moreno e peludo ;)
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial