Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

2/22/2007

Ando....

Cansada e sem inspiração…Isto passa.

Precisava de umas férias, por as ideias no lugar, em vez disso tenho um dia-a-dia de trabalho repleto de berbicachos, pequenos nada que roubam o meu tempo e a minha sanidade mental…Qualquer dia estou a postar em directo da Avenida do Brasil.
Nunca mais me sai o euro-milhões…Já me contentava com o 2º prémio.

No meio de tudo isto, o mais velho pede-nos, cada vez com mais insistência, para andar de avião. Nós gostávamos de lhe satisfazer este pedido, até porque queremos fazer uma mini-férias, 3-4 dias longe de tudo, em finais de Abril. Mas e o destino?...Gostavamos de praia e sol, mas por outro lado não queremos sujeitá-los a muitas hora de voo. Pensamos em Palma de Maiorca, mas verificamos que é dispendioso, e nada nos garante sol e possibilidade de praia nesta altura do ano e assim ficamos na mesma…O mais provável é acabar “fora cá dentro”!

Etiquetas: ,

7 Comentários:

  • Às 11:03 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Aí minha linda, nesta altura do ano já todos desejamos férias!!
    Olha porque não tentas Madeira ou Porto Santo?
    Talvez seja o nosso destino este ano :)
    Bjs
    Guida

     
  • Às 12:55 da tarde , Blogger Ana disse...

    A Margarida tem razao, sempre ouvi dizer que o Porto Santo eh optimo para descansar tem praias lindas, o unico senao que ouvi dizer eh que da Madeira para Porto Santo tem que se ir de barco e eh uma viagem que nao eh para qualquer um.
    Para mim nao era de certeza!!
    Beijinhos
    Ana Felpuda

     
  • Às 5:17 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    Nesta altura do ano é complicado arranjar sol:)

    Pois, o mais fácil é "fora cá dentro", q também ñ sabe nd mal:)

    bjs grandes meus e do benny

     
  • Às 10:22 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Mas há avião da Madeira para Porto Santo. São os aviões pequenos que levam 15/20 pessoas e a viagem demora 30 minutos.
    Vale a pena pensares nessa hipótese!!

     
  • Às 10:51 da manhã , Blogger Ana Pessoa disse...

    nao apanhas sol mas vai num daqueles fim-de-semana que são de 5ª a dom (são bem mais baratos) para Londres - destino giro, novo e barato

    xxx

    A

     
  • Às 4:17 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Fora cá dentro é muito bom, mas sugestões só tenho se te interessar viajar até ao norte...

     
  • Às 5:27 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    oi linda!

    eu tb optava por porto santo. já lá fui 2 vezes e gostei muito. se forem apenas por 3/4 dias aconselho-vos a irem directamente a porto santo e ficarem por lá pois com dois piratinhas acaba por ser cansativo (pelo menos é o que eu faria...). po hotel vila baleira é bastante bom e tem muita coisa para os miúdos, o que nos deixa descansadas :) se não estiver tempo para ir à praia eles tem uma piscina aquecida de água salgada :)

    vê no site da halcon viagens que eles têm muito bons preços!

    beijocas!

    Bárbara Yu

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial