Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

3/23/2007

Shame on me

Adoro quando há festas de aniversário na sala (do infantário) do meu filho, principalmente quando ele trás aqueles saquinhos se guloseimas e eu posso devorar as gomas que ele não gosta...

Ele pede um chocolate eu dou-lhe, advertindo: "Só um. A seguir vamos jantar!". Ele aceita sem contra argumentar. Eu enquanto preparo o jantar "petisco" cerca de 15 gomas!

Ele não gosta. A sério, que já o "chamei à razão" várias vezes: "É bom! Prova." Mas assim que põe uma à boca, o rapaz quase vomita.

Não sabe, o que perde!

Etiquetas: ,

6 Comentários:

  • Às 1:01 da tarde , Blogger Ana disse...

    Eu estou com o teu filho nessa, tambem detesto esse tipo de doces, so de olhar me da voltas no estomago, agora chocolate eh outra estoria.
    Beijinhos
    Ana Felpuda

     
  • Às 1:19 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    Eu adoro gomas!

    Ele ñ sabe o q perde mesmo:) lol

    Mas q mamã gulosa

    bjs

     
  • Às 2:45 da tarde , Blogger Margarida disse...

    Realmente!!! Não tens vergonha? A comer as gominhas do nino?
    Ainda bem que sobram os chocolatinhos para ele :o)
    Bom fim de semana
    beijinhos

     
  • Às 6:30 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    lá em casa é ao contrário, eu não gosto e ele adora :)

    beijinhos!

     
  • Às 12:34 da manhã , Blogger LP disse...

    Pois...

     
  • Às 2:38 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Ainda bem que voltaste! :D

    Ihihih Ficas tu a granhar! ;)

    Beijocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial