Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

4/10/2007

A Páscoa...

Veio acompanhada de uma varicela para o mais novo...Até aqui tudo bem. O mais velho já teve, e nem sequer teve febre, esteve sempre normalissimo, bem disposto, apenas com muitas borbulhas. Este teve poucas borbulhas, secaram rapidamente, mas a juntar à varicela, teve uma gastroentrite...das feias! Do pouco que come, vomita a seguir e já perdi a conta às fraldas que lhe troquei hoje, às mudas de roupa. Tudo me cheira a vómito...Desde 6ª feira que é assim, e eu não vejo melhoras. Ninguém me tira da cabeça que ele piora com o Zovirax, o Pediatra diz que não...Hoje já terminou este medicamento, vamos ver. Não consigo ser optimista nestes dias...Desespero, por perceber que começa a desidratar, por mais que me esforce...Agora até está bem disposto e não vomita desde a 15h00...

Etiquetas:

9 Comentários:

  • Às 6:53 da tarde , Blogger Ana disse...

    Nao sei o que se passa, o meu comentario foi recusado.

     
  • Às 6:57 da tarde , Blogger Ana disse...

    Bem o que eu queria dizer era que a minha filha o ano passado tambem esteve assim, so vomitava e fomos com ela ao hospital, la deram-lhe um gelado como aqueles de agua e fruta que comemos na praia, mas eh um medicamento. Enquanto a crianca lambe o gelado o liquido entra no estomago muito lentamente e por isso ela nao vomitou o medicamento.
    Ficou fina num instante com esses gelados, espero que o teu menino melhore rapidamente.

     
  • Às 10:05 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    UI!! Anda por ai um surto de varicela... espero q o meu ñ apanhe...

    As melhoras para o menino:)

    bjs grandes

     
  • Às 9:14 da manhã , Blogger Bekas C. disse...

    As melhoras!

     
  • Às 9:14 da manhã , Blogger Bekas C. disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 10:35 da manhã , Blogger XanaA. disse...

    :( Duas doenças de uma vez só, tadito! Espero que hoje já esteja melhor!

    (A M. está vacinada contra a Varicela. Tomou pouco depois da vacina começar a ser comercializada cá, porque estava a ocorrer um surto de Varicela - nomeadamente no infantário dela - e como tem a pele muito sensível, o pediatra ordenou que tomasse; isto foi há mais de dois anos e até hoje tem escapado. :) )

    Ah! Enviei-te um convite. :D

    beijocas

     
  • Às 2:51 da tarde , Blogger Margarida disse...

    ohhhh minha linda!!
    Como está o nininho hoje?
    Um beijinho repenicado pa ele.

     
  • Às 3:01 da tarde , Blogger Ana disse...

    Entao hoje ja esta melhor?
    Espero que ja esteja bom e a fazer muitas traquinices.
    As melhoras

     
  • Às 8:19 da tarde , Blogger InêsN disse...

    como estão as coisas?

    (e porque tomou ele o zovirax?)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial