Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

12/30/2007

5 anos

Fez ontem 5 anos que fui mãe pela primeira vez.

Parabéns, meu amor! Foste e continuas a ser a concretização de um sonho. É maravilhoso ver-te crescer assim.

Ontem não conseguias adormecer, talvez pela excitação da tua festinha e das brincadeiras com os primos. Ontem foi como que o nosso segundo Natal, um Natal ainda maior, com a família toda reunida. Depois de o pai te ter deixado na cama, ouvimos-te descer as escadas, vieste aninhar-te ao meu lado no sofá e acabaste por adormecer no meu colo. Estive uns momentos a contemplar o teu rostinho e a descobrir ainda muitos dos traços do recém-nascido que me entregaram enroladinho numa manta e que me parecia fitar com uns olhinhos negros muito vivos.

Estás crescido, mas tens ainda muito de bebé. E este misto deixa-me com o coração cheio de amor, orgulho...

Espero poder sempre ajudar-te a crescer da melhor forma.

Amo-te muito, meu amor.

Etiquetas:

5 Comentários:

  • Às 12:13 da manhã , Blogger LP disse...

    Querido Rodrigo, eu não me esqueci antes mas no dia...

    PARABÉNS!

    (cheios cheios de saudades)

     
  • Às 2:49 da tarde , Blogger Ana disse...

    Muitos parabens para o teu filhote e para ti tambem.
    Desejo-vos uma ano de 2008 cheio de saude, paz, felicidade.
    Um abraco muito apertadinho.

     
  • Às 4:45 da tarde , Blogger kriz disse...

    parabéns ao "bebé" e à mamã! espero que tenha sido um dia muito feliz!

    bjs***

     
  • Às 6:34 da tarde , Blogger Teresa disse...

    Cinco anos! Tanto e tão pouco tempo para o amor de uma mãe! Aproveite, Sandra, registe bem no seu coração todos os momentos preciosos de que é feito o tesouro das nossas vidas,guarde-os religiosamente e construa com eles um futuro risonho e feliz! Parabéns ao jovenzinho e à mamã!
    P.S. Tenho outro blog mais "generalista" (eu não percebo muito destas coisas, mas vou tentando safar-me..); se quiser visitá-lo: stereadesejus.spaces.live.com

     
  • Às 4:44 da manhã , Blogger Smas disse...

    Muito, muito atrasados, desejo-te os parabéns e ao teu filhote.
    (e percebo-te tão bem...)
    Bjs grandes

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial