Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/25/2007

Deles

O mais novo sentado no chão da cozinha, com um livro, voltado de "cabeça para baixo", na mão, compenetrado como quem lê:

- Dá-duuuuuu-dádadadadá-tá-papá

Eu: Diz, Rodrigo. Ro-dri-go!
Ele:…
Eu: Ro-dri-go.
Ele: Nã tá cá!

Anda sempre atrás do irmão e chama-lhe: Mãeiiinnn!

Mama, mama e mama e termina sempre a dizer a mesma coisa: Já tá!

Refere-se às meias e aos sapatos como: !

Eu para o mais velho: De que cor é a camisola da prima?
Ele: Pink!

Gosta de dizer os dias da semana:
2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ªfeira, Sábado e Domingo ficamos-em-casa!

Quando alguém comenta:
"O teu mano está muito crescido", ele responde:

- E já sabe dar passou-bem! Henrrrique, dá passou-bem, ao mano!

11 Comentários:

  • Às 12:37 da tarde , Blogger Ana Pessoa disse...

    :) e há melhor na vida??

    xxx

    A

     
  • Às 12:43 da tarde , Blogger Ana disse...

    Mas que gracinha!!
    Entao nao da vontade de encher esses muidos de beijinhos!!

    Ana Felpuda

     
  • Às 2:45 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    :D Que delícia!

    Beijinhos

     
  • Às 9:33 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    ...são uns amores...

    Amiga chiuuuu...vou-te contar um segredo, mas baixinho para ninguém ouvir....sabes eu tb estou a tratar de encomendar um ou uma...bem tu sabes... para a Inês!
    Tal como tu fizeste...

    Beijocas

     
  • Às 11:01 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Que giros os dois! tão fofinhos.
    Jinhos fofos apertadinhos

     
  • Às 11:29 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Demais, demais!!!!
    Só os filhos nos pôem este sorriso "idiota" na cara, mesmo sendo os filhos dos outros!!
    Beijinhos
    Guida

     
  • Às 1:01 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    que maravilha, não é?

    fazem-me lembrar os meus, com a excepção da mama (ai que saudades...)

    beijocas!

     
  • Às 3:49 da tarde , Blogger kriz disse...

    lolol já me deixou mais bem disposta! que amor!! bem humorado!

    bjs***

     
  • Às 12:55 da manhã , Blogger Liliana ♥ disse...

    Fofinhos:)

    O Pink teve piada...eles têm com cd saida:)

    bjs grandes

     
  • Às 4:24 da manhã , Blogger Smas disse...

    São essas recordações que é bom escrever para um dia recordar porque o tempo passa e estes pequenos nada que nos fazem felizes desaparecem.
    Bjs

     
  • Às 7:28 da tarde , Blogger Ana disse...

    Aquele quarto eh o que a minha filha chama o "quarto das amigas", porque eh ali que ficam quando passam o fim de semana ca em casa. As almofadas fui eu que fiz (baba), quanto as carpetes eh uma coisa horrivel aqui no Canada os quartos teem sempre alcatifa, muito estes gajos adoram alcatifas, eh pessimo para alergias e muito pouco higienico.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial