Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

1/24/2007

Internem-me!

Hoje não trabalhei de manhã.
Com os dois em casa, eu na cozinha, eles na sala, deixo de os ouvir e vou espreitar.
Não vejo o mais pequeno, pergunto ao irmão por ele…Diz que também não sabe, espreito para todo o lado nada, volto à cozinha nada, subo aos quartos, enquanto chamo por ele, nada…Desespero e desespero, espreito cá para baixo pela janela, nada, felizmente! Ouço algo a rebolar no chão, lá em cima, volto a subir. O sacaninha no meu quarto com um frasco de soro na mão, na maior das descontracções e com ar de gozo. Esqueci-me da barreira das escadas aberta e ele subiu. Não sei o que me passou pela cabeça, que ele tivesse caído pela janela, que…sei lá, sei é que fiquei com o coração a 1000/H e sem forças...

7 Comentários:

  • Às 10:23 da manhã , Blogger Rita disse...

    Bolas amiga que susto GRANDE!!!!
    Deves ter ficado a tremer da cabeça aos pés!
    Com eles todo o cuidado é pouco.
    Beijos

     
  • Às 10:53 da manhã , Blogger Liliana ♥ disse...

    Ufa.... q valente susto...

    Temos q ter 5000 olhos, para eles ñ fazerem asneira:)

    bjs

     
  • Às 11:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Irra estes pequenos pregam-nos cada susto!!!

    Bjocas

     
  • Às 12:42 da tarde , Blogger Ana disse...

    Imagino o susto, eu tambem sou assim, quando vou esperar a Shania a paragem do autocarro e o dito cujo se atrasa fico logo a fazer filmes, imagino o pior dos acidentes...sei la, quando por fim ela chega ao pe de mim.
    Ai!! Que alivio!!
    Ser mae eh assim, estar sempre com o coracao nas maos.

     
  • Às 2:43 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Bolas, que susto! Até eu, ao ler o post, estava numa ansiedade...

    Bjs

     
  • Às 11:27 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Ai linda, que susto!!
    Quando não os vemos nem ouvimos fazemos logo 1000 filmes!!
    Beijinhos e calma nesse coraçãozinho.
    Guida

     
  • Às 11:43 da manhã , Blogger Rita disse...

    Glup! Que tremendo susto...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial