Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

2/06/2007

Isto dos blogs...

Ou deverei dizer da Internet já me permitiu conhecer pessoas com quem me identifico, nem que seja, por partilhar de algo comum, a maternidade.

A maior parte não passa de um conhecimento virtual, ainda assim, partilho das suas felicidades, receios e momentos menos bons e o inverso também acontece. As opiniões e experiências destas pessoas muitas vezes me têm ajudado a ter uma ideia mais clara sobre determinados aspectos. De algum modo, fazem parte da minha vida.

A semana passada, conheci alguém com quem já "falava" à perto de 3 anos. Alguém que admirava pela frontalidade, pela simplicidade, bom humor, clareza e garra que transmite no que escreve. E…fiquei a admirar ainda mais. Principalmente pelo positivismo, pela alegria de viver, mesmo perante as contrariedades que tem surgido no seu caminho.

Gostava de conseguir seguir o seu lema: "sejam gozões com o azar e não deixarão que o azar goze convosco".

E para além de tudo isto, já me tinham dito, mas de facto ela tem uns olhos!...

A repetir, Ana, sem duvida!

6 Comentários:

  • Às 3:54 da tarde , Blogger Ana F. disse...

    Bem, agora fiquei sem saber o que dizer...
    Obrigada.

    :)

     
  • Às 6:14 da tarde , Blogger Ana disse...

    Eu tambem nao conheco nenhuma das meninas com quem troco ideias, rio e por vezes ate choro, mas um dia vou conhecer algumas....ai vou,vou!
    Beijocas
    Ana Felpuda

     
  • Às 10:44 da manhã , Blogger Rita disse...

    Eu também tenho feito amizades muito bonitas através da Net... e são para preservar!!!

    Beijocas

     
  • Às 11:59 da manhã , Blogger barbarayu disse...

    é verdade, linda :)

    e um dia destes conhecemo-nos nós :)

    beijinhos grandes!

     
  • Às 12:02 da tarde , Blogger Ana Pessoa disse...

    :)

    eu sou reticente a essas coisas mas também já abri excepções, das quais não me arrependo nadinha mesmo.

    manda-me o teu mail para cagaricagaro@gmail.com para te mandar convite para aceder ao blog

    xxx

    A

     
  • Às 1:50 da tarde , Blogger Smas disse...

    Também já conheci algumas meninas dos blogs e só tenho pena de estar tão longe!!!
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial