Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

2/07/2007

Acho que vou ser pai!

Se o pequenino chora a meio da noite, aproveita a viagem até à cozinha, com o objectivo de preparar um biberão, e acaba com o chouriço e com o pão…

…Vai ao super-mercado com o objectivo de comprar pão. Sai de lá com pão, uma caixa de sortido e bombocas.




Lembram-se delas?!

Eu de cada vez que abro a despensa fico a olhar para as desgraçadas e elas a olharem para mim e…Até tenho sido forte, ainda só comi uma. Sou gulosa, mas se não tiver muita tentação em meu redor, não sinto necessidade, agora assim à mão de semear…Assim não há condições!

A sorte dele é que não lhe dá para engordar se não já rebolava…

Isto são ou não sintomas de quem espera?!

Etiquetas:

8 Comentários:

  • Às 2:16 da tarde , Blogger sotto le stelle disse...

    Sou a primeirinha!!
    Ohhh, meu Deus!! Falas-te em bombocas? aquelas bombocas? como resistes? grande mulher! se fosse eu já tinha "atacado" a caixa! mas eu não tenho emenda, não é mesmo? sou uma gulosa...só que a mim engorda e não é pouco!
    Jinhos fofos apertadinhos

     
  • Às 2:59 da tarde , Blogger Ana disse...

    Olha bombocas!!... ja nao ouvia falar disso ha anos.
    Nao te tentes mulher, nao te tentes, mais vale fazeres companhia ao marido e comer pao com chourico do que bombocas.
    Beijinhos
    Ana Felpuda

     
  • Às 4:24 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    Uhmmmm...

    Tbm sou mto gulosa... por acaso ñ gosto de bombocas... o papá do benny é q adora.. é um guloso... se fosse de engordar tbm já rebolava:)

    Continua a resistir:)

    bjs grandes meus e do benny

     
  • Às 10:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    EU ADORO BOMBOCAS...então se o recheio for de morango....hummm, deixaste-me de água na boca!

    Bjocas

     
  • Às 1:44 da tarde , Blogger Smas disse...

    Humm, também gosto de Bombocas.
    Eu também prefiro não ter doces desses em casa, é por isso que faço os meus bolinhos, sempre posso cortar no doce! eh eh eh
    Bjs

     
  • Às 4:42 da tarde , Blogger Ana disse...

    Sandra da para me dares o teu email? Gostava de te fazer uma pergunta.
    Beijinhos
    Ana Felpuda

     
  • Às 12:11 da tarde , Blogger barbarayu disse...

    oh para o que eu reti do teu post: "de quem espera", de quem espera o quê, uma madalena? ;)

    ... não ligues, isto é das inúmeras noites sem dormir :p

    beijos!

     
  • Às 3:30 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Ai o que eu adorava bombocas... :D

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial