Filhos e Companhia

O presente, um pedacinho do passado, os sonhos e desejos do futuro de uma família em crescimento...

2/14/2007

Dia de São Valentim é...

Acordar com 3 homens na cama, quando só tinha adormecido com um, quase a resvalar do meu palmo de colchão, para o chão (e trocamos recentemente para uma cama tamanho XXL)…

Ouvir e ignorar os muitos lamentos do filho mais velho que não quer aquela camisola…

Vencer a relutância do mais novo em trocar de fralda, (de à uns meses para cá que é uma guerra quando o deitamos para lhe trocar a fralda)…

Estar prestes a entrar no carro para seguir rumo ao colégio e ouvir: “Quero fazer xixi!”. (Fez na rua, ele adora, deve sentir-se…arejado! E tenho a certeza que amanhã vai querer repetir. Tem azar, não vou permitir que a excepção faça a regra.)…

Olhar pelo retrovisor e reparar que estão de mãos dadas. (Estão cada vez mais apaixonados um pelo outro, os meus filhos, e é tudo vivido ao extremo, a disputa ao estalo e as pazes aos beijos e abraços. E o mais velho virou advogado de defesa do mais novo.)…

Despedir-me de cada um com muitos beijinhos na boca e dizer-lhes que os amo… (pois, aqui também se dá beijos na boca)…

Trabalhar…

Receber o telefonema habitual do marido a meio da manhã! …Blá, blá, blá…Como é que ficaram os meninos? Esta noite enfiaram-se os dois na nossa cama…Quando me levantei, olhei para a cama e nem consegui perceber onde é que estavas…blá, blá, blá…

Trabalhar…

Almoçar no japonês com 3 colegas-gajas…Óuó!...

Trabalhar…

Escrever um post…Já não actualizava o blogue à uns dias. Tenho andado sem inspiração. (Umas nuvens que já se foram, mas que me fizeram andar triste. Existem pessoas que gostam de se imiscuir na vida dos outros, mas que aos poucos serão postas no seu lugar!)...

Correr para casa…

Um beijo a cada um dos homens…

Um jantar feito por mim… (e penso, para mim mesma, que estou cada vez melhor e mais desenrascada na cozinha, até dá gosto!)

Jantar…

Arrumar a cozinha…

Dar banho ao mais novo…

O pai já deu ao mais velho…

Adormecer os dois filhotes…

Por a conversa em dia e namorar com o mesmo namorado de à quase 15 anos (eu ainda não tenho 30…façam-lhe as contas!)

E só desejo que para o ano, seja igual!

Etiquetas:

10 Comentários:

  • Às 6:24 da tarde , Blogger InêsN disse...

    são 18h23...tu já enfiaste os putos na cama para poderes namorar?!

    ;p

     
  • Às 11:08 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

    Pois é... começaram a namorar bem cedinho... são aqueles namoros de escola q ficam para toda a vida:)

    Espero q essa nuvem negra... tenha passado bem rápido:)

    Aproveita e namora mto

    bjs grandes meus e do benny

     
  • Às 9:31 da manhã , Blogger Charilas disse...

    :-D Bem visto, Inês!

    A essa hora estava eu a entrar no comboio, de regresso a casa! Metade deste post foi escrito por antecipação e...não fugiu muito da realidade!

     
  • Às 11:52 da manhã , Blogger Ana Pessoa disse...

    :) é o que está na cara depois de te ler...

    xxx

    A

     
  • Às 11:57 da manhã , Blogger barbarayu disse...

    o teu dia foi muito parecido com o meu ;)

    (a parte do desenrascanso da cozinha é que.. cof cof... ;)

    agora a paixão dos manos, fez-me mesmo lembrar a dos meus :))

    beijinhos!

     
  • Às 12:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    E pode-se dizer que foi um bom dia, tendo em conta o namoro (carregado de beijos) com os teus 3 homens!!!

    Bjocas

     
  • Às 3:09 da tarde , Blogger XanaA. disse...

    Bem, acordar com 3 homens na cama não é para qualquer uma! LOL

    A M. recusa-se a fazer xixi na rua. Deve achar que é um autêntico dispatare. Uma ou duas vezes que tentei que fizesse, por estarmos loge de algum wc, olhou para mim com um olhar do génro "oh mãe,'tás parva ou quê?"

    Também quero que os meus filhos se adorem assim. :)

    15 anos? 15 anos? Ei lá! ;)

    Que seja igual para o ano, então! :D

    Beijocas

     
  • Às 4:50 da tarde , Blogger Ana disse...

    De maos dadas, que ternura!!!
    Que Dia dos Namorados mais bonito, tu e os teus 3 homens!
    Beijinhos
    Ana Felpuda

     
  • Às 10:56 da manhã , Blogger Margarida disse...

    Dia mais gostoso! Principalmente na parte das mãos dadas.
    Dá gosto ler um texto assim, cheio de amor e carinho.
    beijinhos para ti e que continue sempre assim

     
  • Às 4:11 da tarde , Blogger Smas disse...

    gostei tanto deste teu dia.
    E estou como tu na cozinha!
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial